Últimas

Baja TT Vindimas do Alentejo arranca amanhã

By on 5 Setembro, 2019

A Baja TT Vindimas do Alentejo, Taça de Portugal de Todo-o-Terreno arranca já amanhã e disputa-se até domingo no Baixo Alentejo. Com os derradeiros detalhes a serem ultimados para fazer desta prova uma grande festa do Todo-o-Terreno nacional espera-se muita emoção na prova de todo-o-terreno. A juntar a isso, é esperada a presença dos principais pilotos que competem nos Campeonatos de Todo-o-Terreno da FMP e da FPAK.

A prova que tem lugar entre os dias 6 e 8 de Setembro conta com várias categorias e uma excelente lista de inscritos. Na categoria das motos estará presente o atual líder do CNTT, Salvador Vargas, que terá como principais adversários Daniel Jordão, Martim Ventura e Gonçalo Amaral.

A Baja TT Vindimas do Alentejo, começa então já amanhã, sexta-feira, com as habituais verificações técnicas e administrativas às quais se segue uma animada cerimónia de partida. A corrida arranca no sábado, dia 7, com o prólogo de 6,2 km, com um traçado inédito, especialmente desenhado para esta corrida. Na tarde de sábado realiza-se o primeiro setor seletivo com 150 quilómetros que será disputado por todas as categorias presentes na prova. No domingo as motos terão pela frente um percurso de 85 km.

Foto: Baja TT Vindimas do Alentejo

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!