Últimas

Silk Way Rally etapa 3: Benavides vence, Paulo Gonçalves foi 10º

By on 9 Julho, 2019

A 3ª etapa do silk Way Rally, segunda prova do campeonato do mundo FIM Cross-Country Rallies, foi ganha pelos 2 pilotos oficiais da Monster Energy Honda Team – Kevin Benavides e Joan Barreda, seguidos no 3º lugar pelo argentino Luciano Benavides (Red Bull KTM Racing Factory), irmão do lider. Uma coisa entre familia…

Kevin Benavides que venceu logo a etapa de abertura da prova no passado sábado, não mais largou a liderança da classificação geral, e agora consegue mesmo amplia-la com a vitoria obtida ontem na 3ª etapa.

Quem teve menor sorte nesta 3ªetapa foram os pilotos que melhor se classificaram na etapa anterior, a saber, Sam Sunderland o vencedor e os seus seguidores da Hero Motorsport o espanhol Oriol Mena e o português Paulo Gonçalves.

Enquanto Paulo Gonçalves ficou pelo 10º lugar, cedendo 8m09s ao líder, o inglês da KTM Sam Sunderland foi melhor em 4º, cedendo apenas 2m46s e Oriol Mena conseguiu o 8º lugar com mais 6m34s do que Benavides.

De realçar as boas prestações do americano Andrew Short (Husqvarna) em 5º, do francês Adrien Van Beveren (Yamaha) na 6ª posição e de outro argentino, Franco Caimi (Yamaha) no 7º lugar.

Na classificação geral Paulo Gonçalves é agora o 5º

Classificação da 3ªetapa:

Classificação Geral após a 3ª etapa:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!