Últimas

TT: NACIONAL DE RALLY RAID TERÁ PRIMEIRA ETAPA EM GÓIS

By on 4 Setembro, 2019

No próximo dia 14 de setembro terá início o Campeonato Nacional de Rally Raid. Com dois dias de disputa, a prova acontecerá em Góis, uma pequena vila com menos de 2 000 habitantes no distrito de Coimbra, província histórica da Beira Litoral.

O Campeonato deste ano tem o patrocínio da AJP, que comemora 32 anos de existência e anunciará no próximo Salão de Milão os seus primeiros modelos Racing.  Portugal tem dois campeões do Mundo (Hélder Rodrigues em 2011 e Paulo Gonçalves em 2013) na disciplina de Rali-Raid, da qual não existia até 2018 um Campeonato Nacional.

Um dos destaques entre os pilotos no momento é o experiente Domingos Santos.  Aos 37 anos (começou a competir em 2002) Domingos utilizará a nova AJP PR7 650 Adventure, com o Kit Racing. A moto sofreu novas atualizações recentemente e tem sido o carro chefe de vendas neste ano. “O meu objetivo é ganhar experiência no campeonato nacional para posteriormente participar em provas internacionais. Quero agradecer aos meus patrocinadores ENI SINTETICA, AJP, Munícipio de Campo Maior, Revo e Delta Cafés.”

Campeonato nacional de Rally Raid

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!