Baja TT do Pinhal: 50 inscritos em prova a contar para nacional, europeu e mundial

By on 11 Setembro, 2020

A Baja do Pinhal foi anulada por riscos de incêndio. Tudo indica que a prova será adiada para o próximo fim-de-semana.
daremos novas informações logo que possível.

Seis meses depois da última corrida de todo-o-terreno disputada em Portugal, Vila Velha de Rodão vai receber a caravana do CNTT para o regresso das competições numa temporada marcada pela pandemia do Covid 19.

Uma jornada que acrescenta à competição nacional a inclusão na Taça do Mundo FIM de Bajas e Campeonato Europeu de Bajas.

Com uma excelente lista de 134 participantes a prova beirã organizada pela Escuderia Castelo Branco conta com algumas novidades deveras interessantes.

Nas motos, desde logo é de realçar a presença da equipa oficial da Hero com a estreia de Sebastian Bühler e ainda do indiano CS Santosh.

O leque de candidatos à vitória é bastante extenso pese o facto de o campeão nacional e já este ano vencedor da Taça de Portugal, Daniel Jordão ter já terminado a sua temporada na sequência de uma queda nos treinos para esta corrida. Tinha subido ao pódio em Góis juntamente com os consagradíssimos António Maio e Mário Patrão.

Sebastian Bühler será agora o grande adversário a quem se juntam os nomes de Martim Ventura, Salvador Vargas, o mais rápido no Test Day, o campeão CNRR Bruno Santos e o regressado David Megre vencedor da Baja ACP. A dar os primeiros passos no CNTT, Micael Simão que trabalha com Ruben Faria é um nome a ter em conta para a disputa das primeiras posições.

Nos Quad, Luís Engeitado terá de novo como adversário Luís Fernandes que com ele partilhou o pódio em Góis aos quais se junta um rapidíssimo Ruben Alexandre que, como já referimos, está de regresso às competições.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments