TT: Segunda jornada do Troféu Yamaha em Rio Maior

By on 1 Junho, 2022
TT: Segunda jornada do Troféu Yamaha em Rio Maior thumbnail

A contagem decrescente para a segunda prova do 17º Troféu YAMAHA já começou. Rio Maior vai receber mais uma corrida do mais antigo troféu de TT a ser realizado em Portugal, uma competição promovida pela Yamaha Motor Portugal desde 2002. 

A jornada de Rio Maior, realizada numa das mais carismáticas pistas do Troféu YAMAHA, vai-se disputar já no próximo dia 5 de junho e mais uma vez é esperada a adesão de muito público e participantes entre os quais se destacam os pilotos das camadas mais jovens que têm sido muito entusiastas nestas corridas.

A pista para esta etapa recebeu obras de melhoramento e alargamento e o traçado redesenhado conta agora com 1900 metros sendo que estarão disponíveis três pistas para as diversas classes. O Moto Clube de Rio Maior será o parceiro local da organização desta prova que em muito contribuiu para que a jornada de Rio Maior do 17º Troféu YAMAHA seja um sucesso. 

Esta jornada irá como sempre englobar 20 classes diferentes. As verificações para a prova de Rio Maior começam às 7:30. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h00 e a primeira de corrida arranca pelas 13:50 horas.


Calendário de provas para 2022:
1ª Prova – Pegões – 15 de maio – Realizada
2ª Prova – Rio Maior – 5 de junho
3ª Prova – Local a definir – 4 de setembro
4ª Prova – Local a definir – 16 de outubro