TT: Paulo Gonçalves desce para quarto no Atacama Rally

By on 26 Agosto, 2016

Paulo Gonçalves caiu duas posições após a terceira etapa do Atacama Rally, quarta ronda do Campeonato do Mundo de Cross Country Ralis. Numa tirada que teve 201.78 quilómetros cronometrados e que ficou marcada pela travessia das famosas dunas de Copiapó, o piloto da Honda ressentiu-se da violenta queda sofrida no dia anterior. Com dores no abdómen e ao qual se juntou um erro de navegação e uma queda, fez com que Gonçalves fosse o quarto mais rápido na etapa a 8m01s do vencedor.

Em termos de classificação geral, o piloto de Esposende baixou duas posições, sendo agora quarto a 7m44s do líder, Toby Price. O vencedor do último Dakar foi o terceiro mais veloz na etapa e cedeu 5m29s face ao vencedor do dia, Pablo Quintanilla. O piloto chileno, que está a correr em casa, garantiu o segundo triunfo em etapas neste Atacama Rally e subiu ao terceiro posto da classificação geral. Quintanilla tem 1m23s de vantagem sobre Paulo Gonçalves.

Já Kevin Benavides, não evitou uma queda durante o dia e que deixou mal tratada a sua CRF450. Apesar desse infortúnio, o rápido piloto argentino ficou com o segundo melhor tempo, sendo igualmente essa a posição que ocupa na classificação geral. Benavides está a 4m08s de Toby Price. O top cinco é completo por Matthias Walkner, que continua a ganhar ritmo, nesta que é  sua primeira prova após a queda sofrida no Dakar e que resultou na fratura da perna esquerda.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments