Últimas

Estatuto editorial

1) O Moto Mais ( Moto+) é um órgão de comunicação online e em papel, dedicado ao universo dos produtores de motos, suas marcas e modelos, editorialmente norteado por critérios de rigor jornalístico, sem qualquer comprometimento ou dependência de ordem ideológica, política e económica.

2) O  Moto Mais ( Moto+) versa os temas motorizados, em geral, através de um jornalismo criterioso, de grande exigência e qualidade e pauta a sua cultura editorial por uma informação acurada e abrangente de todas as vertentes comerciais e industriais das motos, dos motociclistas, do tema andar de moto e tudo o que isso envolve, assim como dos temas da mobilidade.

3) O Moto Mais ( Moto+) aposta num jornalismo em permanente comunicação com os leitores, capaz de os atrair e motivar, procurando debater as grandes questões que afectam motos e motociclistas.

4) O Moto Mais ( Moto+) responsabiliza-se, junto dos seus leitores, por uma política editorial rigorosa e transparente, sem concessões ao poder político e a interesses particulares.