TT – Paulo Gonçalves: “Foi uma pena ter abandonado”

By on 6 Outubro, 2016

Não terminou da melhor forma a passagem de Paulo Gonçalves pelo OiLibya Rally, quinta e última prova do Campeonato do Mundo de Cross Country e Ralis. O piloto da Honda foi forçado a abandonar a prova marroquina, depois de uma terceira etapa para esquecer.

Gonçalves partiu para a tirada como líder da prova após ter sido o mais veloz na jornada de terça-feira, mas os problemas começaram quando magoou o joelho direito quando tentava colocar um pé no chão para apoiar a sua Honda CRF450 Rally. Já no decorrer da etapa, um problema mecânico na moto comprometeu as hipóteses de vitória. Sem concluir a jornada, o piloto de Esposende ainda saiu para a etapa de hoje, mas as dores no joelho magoado obrigaram a regressar ao bivouac e a abandonar o OiLibya Rally.

“Depois de ontem à tarde ter visitado o fisioterapeuta ainda saí hoje para a etapa. No entanto rapidamente vi que seria impossível completar o dia devido às dores. Foi uma pena este desfecho, mas as corridas são mesmo assim. Têm muitas situações difíceis. Como já fizemos anteriormente vamos regressar ainda mais motivados”, afirmou o piloto português.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments