Dakar: Pedro Bianchi Prata na equipa da Honda
Está desfeito o mistério, Pedro Bianchi Prata, que estava com os dois pés fora do Dakar por falta de apoios, acabou à ultima da hora por garantir a presença na prova sul americana.
O piloto de Marco de Canavezes veio agora explicar que: “Ainda me estou a habituar à ideia, pois julguei que estava de fora do Dakar 2017. Tudo surgiu com um telefonema com a oportunidade para pilotar uma Honda CRF 450 Rally com a assistência da Honda Sul América MEC Team, como piloto privado. É uma oportunidade única, que qualquer piloto sonha, com a experiência de 25 anos de corridas e de 11 Dakars, oito dos quais como piloto, sinto que tenho o que é necessário para estar à altura deste desafio”
Quanto aos seus objetivos para esta edição da grande maratona sul americana, Pedro Bianchi Prata não esconde que tem condições para fazer um top 20. “A Honda é sem dúvida a melhor moto de Rally do mundo e os seus pilotos oficiais estão preparados para ganhar, o meu objetivo passa por contribuir para esse resultado. Contudo sonho há muitos anos com um lugar no top 20, sei que é muito difícil, pois o nível está cada vez mais alto, mas tenho todas as condições para isso, sendo sempre o meu objetivo principal ajudar os pilotos da HRC e os pilotos da Honda Sul América”.
0 comentários