Dakar 2017, etapa 10: Ricky Brabec assume liderança
Com os pilotos que rodam habitualmente nos lugares da frente atrasados com problemas de navegação esta quinta feira os protagonistas da etapa estão ser homens que partiram mais atrás. Desta forma é Ricky Brabec que regista o melhor tempo no final da primeira parte da especial cronometrada que liga Chilecito a San Juan, no total de 751 quilómetros, 449 dos quais em especial cronometrada.
Brabec relegou Ondrej Klymciw (Husqvarna) para a segunda posição a 0,21s, enquanto Adrian Metge (Sherco) perdeu a liderança da etapa e é agora terceiro a 0,55s de Brabec, enquanto CNichael Metge (Honda) é quarto a a 1m16s e Stefan Svitko quinto a 1m40 do primeiro.
Já Hélder Rodrigues (Yamaha) chegou ao final desta primeira parte da etapa cronometrada com o sétimo melhor tempo a 2m06s do primeiro, enquanto Paulo Gonçalves (Honda) está na 14ª a 122m57s do seu companheiro de equipa. Por seu lado o líder do Dakar, Sam Sunderland (KTM) terminou a primeira parte da 10ª etapa na 17ª posição a 16m49s de Brabec.
Entre os restantes pilotos portugueses, Mário Patrão (KTM) está com o 23º tempo no final da primeira parte da especial cronometrada a 32m40s do líder, enquanto Joaquim Rodrigues (Hero) ocupa a 26ª posição a 40 minutos de Brabec.
Os pilotos tem agora uma neutralização de 90 quilómetros até ao inicio da segunda parte da especial cronometrada.
Em actualização….
0 comentários