Dakar 2107, etapa 11: Paulo Gonçalves não baixa os braços
Já está a decorrer a segunda parte da especial cronometrada de hoje, 173 quilómetros que vão terminar em Río Cuarto, que se tem lugar depois de uma neutralização de 367 quilómetros.
À passagem pelo waypoint 4 era Paulo Gonçalves que reforçava o comando da prova. O piloto português foi o mais rápido na primeira parte da especial cronometrada e está novamente a andar rápido, relegando para já para o segundo lugar Adrien Van Beveren (Yamaha) que está a perder 0m35s para o líder da etapa.
Nota ainda para Joan Barreda que está a abrir a estrada na etapa desta sexta feira e está a perder 2m58s para o seu companheiro de equipa, enquanto Sam Sunderland (KTM) continua a gerir a sua prova e está a perder 3m31s. Já Hélder Rodrigues é para já o sexto melhor a 5m11s de Paulo Gonçalves.
Já Joaquim Rodrigues (Hero) continua a realizar uma boa tirada ocupando a 15ª posição a 11m22s, na frente de Mário Patrão (KTM) que foi 16º à passagem pelo quarto waypoint. Por seu lado Fernando Sousa Jr está a rodar na 39ª posição, enquanto Pedro Bianchi Prata é 41º.
Em actualização…..
0 comentários