AMA Motocross 250, Unadilla: O regresso de Jett Lawrence
A oitava etapa do campeonato AMA Motocross 250 disputou-se este sábado em Unadilla naquele que é talvez o traçado mais “europeu” nos EUA.
Jett Lawrence (2.º/1.º) dividiu as vitórias nas mangas com Justin Cooper (1.º/4.º). No entanto, a maior consistência do australiano fez com que ganhasse pontos no campeonato ao norte-americano e os dois estão agora separados por apenas 4 pontos na luta pelo título!
Recordamos que Jett Lawrence já não vencia uma prova este ano desde a abertura do campeonato!
Justin Cooper dominou a primeira manga mas – mesmo realizando o “holeshot” na segunda – simplesmente não teve ritmo para acompanhar o piloto da Honda. Tudo indica que a luta pelo ceptro será reservada a estes dois…
Depois de duas vitórias consecutivas em Spring Creek e Washougal, Jeremy Martin (3.º/2.º) voltou a subir ao pódio mas, desta vez, ao degrau mais baixo. Isto depois de ter liderado algumas voltas na segunda manga.
RJ Hampshire (4.º/3.º) foi 4.º na classificação geral à frente de Max Vohland (6.º/5.º). Este foi o primeiro Top 5 da ainda curta carreira do “rookie”. Outro dos possíveis candidatos ao título, Hunter Lawrence (5.º/11.º) terminou o dia na 6.ª posição devido a problemas na última manga.
O AMA Motocross tem a sua próxima jornada no dia 21 de Agosto em Budds Creek.
:.
(Foto: @align.with.us / Yoshimura)
0 comentários