Diogo Ventura, ISDE, 4.º dia: “Não me adaptei da melhor forma”
Com três dias de utilização consecutiva das mesmas especiais foi um verdadeiro calvário o dia de ontem para grande parte dos pilotos que que ainda resistem aos ISDE 2021. Diogo Ventura não foi excepção e fruto de todo o desgaste fisico e anímico do dia anterior o piloto de Góis voltou a sentir dificuldades no primeiro dia da segunda metade da prova hoje realizado.
‘Como se esperava o dia de ontem foi muito duro, as especiais estavam bastante destruídas e o percurso ainda pior! Acabei por cometer muitos erros e o resultado individual não foi o melhor.’
Com um novo percurso em agenda para o quarto dia de competição – hoje realizado – e novas especiais, foi com natural ambição que o piloto de Góis arrancou para a segunda metade da prova, mas o dia acabou por não ser de feição para as suas ambições pessoais, terminando na 31ª posição da classificação geral.
‘Hoje foi um dia novo com novas especiais mas não me adaptei da melhor forma e voltei a não conseguir subir posições. Mas continuo inteiro e vou dar o meu melhor até ao fim para segurarmos o sexto lugar da nossa selecção.’
Esta sexta-feira os que ainda resistem á dureza destes ISDE 2021 arrancam para o penúltimo dia de competição, o derradeiro em termos de percurso longo e especiais antes do motocross final que encerrará esta 95ª edição da prova. Um dia em que Diogo Ventura procurará acima de tudo ajudar a selecção nacional a manter a sexta posição da classificação, o principal objectivo da comitiva que viajou até ao Norte de Itália.
:.
(Foto: Dario Agrati)
0 comentários