CN Motocross, Granho, MX65: Domínio de Bernardo Pinto
Bernardo Pinto (1.º/1.º) continuou a sua senda vitoriosa no campeonato nacional de Motocross 65 no Granho.
O piloto da KTM conquistou o seu quarto triunfo consecutivo na temporada sendo que, até agora, apenas não conseguiu vencer uma das 10 mangas disputadas! O n.º 139 vai para a última ronda do ano com uma vantagem de 42 pontos e o título dificilmente lhe fugirá.
O seu irmão Duarte Pinto (2.º/2.º) assegurou a hegemonia da família no topo do pódio da classe MX65 e, também ele, segue para a derradeira etapa da época com grandes hipóteses de se sagrar vice-campeão.
Miguel Caridade (3.º/4.º) subiu ao degrau mais baixo do pódio no Granho e assumiu igual posição no campeonato por troca com Guilherme Gomes (15.º/3.º). O piloto de Soure esteve azarado na primeira manga já que um pequeno problema mecânico o fez perder muito tempo. Caridade e Gomes disputam agora o 3.º posto no campeonato separados por apenas 1 ponto!
Gustavo Pitschieller (5.º/5.º) e Simão Severino (6.º/7.º) foram 4.º e 5.º respetivamente na classificação geral da prova ribatejana, somando importantes pontos quando falta apenas disputar a ronda de Tarouca no dia 28 de Novembro.
Duarte Marques (8.º/9.º), Inês Madanços (7.º/10.º), Tiago Cotrim (11.º/8.º) e Francisco Fernandes (4.º/16.º) completaram o Top 10 no Granho.
:.
(Foto: Luís Duarte/FMP)
0 comentários