Raid TT Góis, PEC3: António Maio cada vez mais líder
António Maio utilizou o terceiro setor seletivo para reforçar a sua vantagem no comando do Raid TT Góis.
Determinado em renovar o título de campeão absoluto de Todo-o-Terreno, o alentejano foi o mais rápido a percorrer os 72 km da PEC3, registando o tempo de 1h04m08s.
Principal adversário de Maio na luta pela coroa, Gustavo Gaudêncio não conseguiu evitar perder mais 1m16s para o piloto da Yamaha – a diferença entre os dois na classificação geral para 2m53s.
Gonçalo Bandeira desceu uma posição na tabela provisória e é agora 3.º. O vencedor do prólogo está a tirar todo o partido do conhecimento que tem do terreno para surpreender os habituais pilotos da frente do CNTT – o piloto de Góis está a 4m44s do líder.
Fábio Magalhães mantém o 4.º posto na geral e está a preparar-se para vencer confortavelmente a categoria TT1.
Em 5.º, 6.º e 7.º estão os três pilotos que disputam o título de campeão na classe TT3: Micael Simão, David Megre e Paulo Santos. O piloto da GasGas tem 48 segundos de vantagem sobre o piloto da KTM enquanto que Santos está 3m42s mais atrás.
Este domingo os pilotos terão o último setor seletivo exatamente no mesmo percurso hoje utilizado para a PEC3. Ficará assim definida a classificação final do Raid TT Góis e os nomes dos campeões nacionais de Todo-o-Terreno de 2021. Acompanhe tudo aqui no Offroad Moto!
:.
(Foto: João da Franca)
0 comentários