Bruno Crivilin, CN Enduro, Figueira da Foz: “Sei que podia ter feito um pouquinho mais”
Bruno Crivilin esteve na luta pela vitória absoluta no Enduro da Figueira da Foz, penúltima ronda do campeonato nacional de Enduro.
O piloto da Honda teve uma acesa luta com Morgan Lesiardo ao longo das 12 especiais mas, no final, apesar de ter ganho 7 troços cronometrados, foi batido pelo italiano por 6 segundos!
“Feliz com o dia, mas sei que podia fazer um pouquinho mais. Cometi um erro na primeira especial, a Extreme Test, sofrendo uma queda em que perdi bastante tempo. Acredito que isso me custou um resultado melhor no final. Mas foi um dia bem disputado, um dia divertido. Cheguei na última especial com uma diferença de 1 segundo para o Morgan e ele acabou por levar a melhor no final. A equipa Lousãmotos mais uma vez trabalhou muito bem! E ter passado esses últimos quinze dias aqui um Portugal com eles foi foi muito bom! Agora vamos descansar um pouco e na terça-feira embarco para a Finlândia porque temos rodada dupla do Mundial na Finlândia e Suécia” disse o brasileiro.
Marco de Canaveses encerrará o campeonato nos dias 24 e 25 de Junho, prova à qual Crivilin chegará com 21 pontos de desvantagem para Lesiardo na batalha pela coroa de Elite Absoluto.
:.
(Foto: João da Franca)
0 comentários