Paulo Gonçalves a caminho do bivouac

By on 12 Janeiro, 2016

Afinal nem tudo podem ser más notícias para Paulo Gonçalves. Depois dos problemas sofridos na sua moto e de tomar conhecimento que a etapa foi interrompida em CP2, o piloto luso está neste momento a ser rebocado pelo seu companheiro de equipa, Paolo Ceci. Gonçalves segue a caminho do bivouac que está instalada em Belén, onde aí muito provavelmente o piloto italiano irá ceder o motor da sua moto ao português.

Apesar de esta ser uma etapa maratona qualquer companheiro de equipa pode ajudar Paulo Gonçalves a efetuar esta operação. O facto da nona tirada ter acabado cedo é um ponto que joga a favor dos homens da marca nipónica, pois assim terão mais tempo para efetuar a troca de propulsores.

Assim, Paulo Gonçalves poderá estar amanhã à partida para a da 10ª etapa, que irá ligar Belèn a La Rioja. Em relação ao tempo perdido ao que tudo indica o piloto de Esposende irá perder 1h36m31s para Toby Price, isto porque Ceci perdeu 43m31s para o piloto da KTM e saiu para o troço 53 minutos depois de Paulo Gonçalves. O que quer dizer, estando esta informação correcta, o piloto luso perde 1h36m31s para Price. Se assim for, ficará em 14º, a 1h41m47s, logo atrás de Laia Sanz.

Apesar da luta pelo triunfo estar fora de questão ainda é possível a Paulo Gonçalves alcançar mais um top 10 no Dakar.

 

 

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments