Paulo Gonçalves desce para 3º, Hélder Rodrigues 7º
Depois de uma longe espera a Amaury Sport Organisation, entidade organizadora do Dakar, finalmente revelou a classificação geral após a conturbada nona etapa. Toby Price, que dominou a tirada de ontem, surge naturalmente na frente da corrida. O piloto da KTM tem agora 28m59s de vantagem para Stefan Svitko.
Paulo Gonçalves caiu para o terceiro posto. Devido aos problemas sentidos no dia de ontem, o piloto da Honda cedeu 31m56s, pelo que agora está a a 34m01s. Neste tempo não está contabilizado a possível penalização de 15m por troca do motor. De momentos não existem notícias se o piloto de Esposende foi ou não forçado a trocar o propulsor da sua Honda CRF 450 Rally.
Pablo Quintanilla mantém o quarto lugar, enquanto Antoine Meo fecha o top 5. O piloto francês trocou de posição com Kevin Benavides, que agora é o sexto. Hélder Rodrigues mantém a sétima posição, mas agora a 50m02s de Toby Price. Gerard Farrés é o oitavo, sendo que os estreantes Ricky Brabec e Adrian Van Beveren fecham o lote dos 10 melhores da presente edição do Dakar.
Mário Patrão entrou no top 20 ao subir precisamente para a 20ª posição. Já Pedro Bianchi Prata ascendeu sete posições, ocupando agora a 58ª posição.
Classificações Online AQUI
0 comentários