Baja Spain: Domingos Santos é o melhor português no final do 1º dia

By on 26 Julho, 2019

Disputaram-se hoje os dois primeiros setores seletivos da Baja Spain. Domingos Santos e Mário Patrão estão no Top 15 mas Joaquim Rodrigues foi obrigado a abandonar devido a queda.

Domingos Santos é o líder da categoria +450cc e ocupa atualmente o 13º lugar na classificação geral. O piloto da AJP tem 11m50s de avanço sobre o mais direto adversário na sua classe e está bem lançado para repetir o triunfo de 2017.

Mário Patrão regressa à competição depois da grave lesão sofrida no último Dakar. O piloto da KTM é o 10º melhor da categoria 450cc e persegue Domingos Santos na classificação geral – os dois lusos estão separados por apenas 7 segundos.

Rita Vieira está na 2ª posição na classe de Senhoras. 5m12s é a desvantagem que a piloto da Yamaha vai tentar eliminar amanhã face a Rosa Romero. Vamos estar todos a torcer para que a “Ritinha” consiga bater a espanhola!

Infelizmente, Joaquim Rodrigues sofreu uma queda no primeiro setor seletivo e teve de abandonar devido a dificuldades físicas. O piloto da Hero já confirmou que estará de regresso à competição no sábado.

Os pilotos terão pela frente amanhã mais duas especiais cronometradas, uma de 86 km e outra de 165 km.

Classificação Geral após o 2º setor seletivo
Classificação da classe 450cc após o 2º setor seletivo
Classificação da classe +450cc após o 2º setor seletivo
Classificação da classe de Senhoras após o 2º setor seletivo

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!