TT, Baja Hungria: Martim Ventura estreia-se a vencer na Taça do Mundo de Bajas
O bp Ultimate Adventure Team conquistou no sábado um triunfo histórico na Baja Hungria, ao ver os seus pilotos Martim Ventura e David Megre terminarem nas duas primeiras posições de uma competição da Taça do Mundo de Bajas.
Para o jovem Martim Ventura, que em Portugal lidera o Campeonato Nacional, esta vitória surge logo na sua segunda internacionalização, enquanto para David Megre o 2º lugar vem confirmar os excelentes desempenhos além fronteiras que lhe permitiram, em 2023, sagrar-se vice-campeão do mundo de bajas.
Aos comandos de uma Husqvarna o jovem Martim Ventura deu na Hungria um passo muito positivo para começar a contruir uma carreira internacional: “Estou muito satisfeito por ter alcançado esta vitória e ainda para mais com o meu companheiro do bp Ultimate Adventure Team, David Megre a terminar em segundo lugar. É um pódio fantástico para a equipa. Para mim esta é a segunda internacionalização e estou a gostar. Tinha sido quinto em Aragón e agora consigo uma vitória. É muito bom. Agora vamos regressar a Portugal e trabalhar para tentar conquistar o título de campeão nacional”, revelou o jovem piloto do bp Ultimate Adventure Team.
David Megre que participou aos comandos de uma Kawasaki salientou que “este segundo lugar é fantástico. Parabéns ao Martim que imprimiu sempre um ritmo muito forte. O meu grande objetivo era amealhar pontos para a luta pela conquista da Taça do Mundo onde, no ano passado, fiquei muito perto do título e isso foi plenamente conseguido. A prova correu muito bem sem percalços e estou muito satisfeito com o resultado”, referiu o piloto do bp Ultimate Adventure Team no final da Baja da Hungria que se disputou em redor da cidade de Várpalota tendo o Castelo de Thury como pano de fundo.
0 comentários