EnduroGP, Hungria: Freeman competiu com fractura no esterno e está fora dos ISDE
Sem dúvida que o ano de 2022 não quer nada com Brad Freeman!
O piloto da Beta já tinha fracturado uma clavícula antes da temporada começar para depois partir um pulso no Grande Prémio de Portugal no Peso da Régua.
Desta vez, foi o esterno. “Bati com o peito no guiador e, mesmo sem cair, fracturei o esterno!” disse o britânico nas redes sociais. “Depois de todo o azar que já tive este ano, nem queria acreditar…”
Mesmo assim, Freeman decidiu alinhar no Grande Prémio da Hungria na tentativa de não perder mais pontos para o líder do campeonato do mundo de E3, Mickael Persson.
”Foi, sem dúvida, a lesão mais complicada com a qual competi. Ao longo de toda a corrida, senti que o meu peito ia colapsar. Mas a questão que fiz a mesmo foi: devo ultrapassar a dor e competir ou aceitar que o campeonato está perdido?” desabafou o vice-campeão do mundo de EnduroGP em título.
O objetivo foi claramente atingido: “provavelmente foi estúpido e perigoso correr nestas condições mas o que interessa é que estou a apenas 3 pontos da liderança do campeonato de E3 e tudo se vai decidir na Alemanha” a 15 e 16 de Outubro.
Entretanto, a lesão vai impedir Freeman de representar a Grã-Bretanha nos International Six Days Enduro. “Sinceramente acho que não conseguiria acabar a prova. Preciso mesmo de parar e recuperar as mazelas” disse Brad ao site enduro21.com.
:.
(Foto: Future7Media)
0 comentários