ISDE, 4.º dia: EUA mantêm escassa margem sobre a Austrália
Depois de assumirem a liderança na quarta feira, os EUA aumentaram um pouco a sua vantagem sobre a Austrália mas as duas nações mantêm uma acesa disputa pela vitória nos ISDE.
O 4.º dia foi marcado por novo triunfo de Daniel Sanders. O australiano dividiu as vitórias nas especiais de hoje com Josep Garcia e apenas 18 segundos os separaram no final da jornada. No degrau mais baixo do pódio, Taylor Robert foi o melhor representante norte americano.
Daniel McCanney foi o 4.º classificado na geral no dia em que ficou como único representante da Grã-Bretanha em competição – depois de Brad Freeman e Joe Wootton, agora foi Alex Snow que ficou fora da corrida.
O americano Steward Baylor fechou o lote dos cinco primeiros na frente do melhor representante italiano, Davide Guarneri. Os transalpinos ficaram hoje sem Matteo Cavallo devido a problemas mecânicos.
Nas classificações individuais por classes, os líderes são Josep Garcia (E1), Taylor Robert (E2) e Daniel Sanders (E3).
Os EUA colocaram hoje os seus quatro pilotos no Top 10 da classificação geral e têm agora 1m27s de avanço sobre a Austrália quando faltam apenas dois dias de competição. A Itália mantém a 3.ª posição enquanto, atrás de si, a Espanha ultrapassou a Finlândia.
Esta sexta feira, os concorrentes vão percorrer 285 km num percurso ao qual foi dado o nome de “Travessia do Barocal”. Poderá ser um dia decisivo para a definição das posições cimeiras desta que é a 94.ª.ª edição dos International Six Days Enduro.
(Foto: Vision Off Road Media )
0 comentários