AMA Motocross 250, Millville: Dylan Ferrandis vence na casa de Jeremy Martin
O francês conseguiu uma “dobradinha” na pista que é propriedade dos pais dos irmãos Martin e aproveitou para reassumir a liderança do campeonato AMA Motocross 250.
Dylan Ferrandis (1.º/1.º) dominou a primeira manga – triunfando com 4 segundos de avanço – mas, na segunda corrida, o piloto da Yamaha demorou algum tempo a superar Justin Cooper (9.º/3.º).
Por este motivo, o gaulês teve de lidar com a pressão de Jeremy Martin (5.º/2.º) até ao cair da bandeira de xadrez. Os dois cortaram a meta separados por 4 décimas de segundo!
Martin tudo fez para segurar a placa vermelha mas a verdade é que o piloto da Honda teve de a ceder a Ferrandis na sua própria “casa”.
Alex Martin (4.º/4.º) apostou na regularidade dos seus resultados para subir ao degrau mais baixo do pódio. Jett Lawrence (3.º/6.º) falhou o Top 3 por apenas um 1 ponto mas, ainda assim, o jovem australiano conquistou o seu melhor resultado do ano.
No campeonato AMA Motocross 250, Dylan Ferrandis recuperou a liderança da classificação provisória. O gaulês tem agora 3 pontos de vantagem sobre Jeremy Martin e 55 pontos sobre RJ Hampshire.
A próxima ronda será no dia 26 de Setembro em Jacksonville.
(Foto: FB Pro Motocross)
0 comentários