AMA Supercross: 250SX, Cole Davies impressionou e venceu em Philadélphia

Ambas as divisões da Classe 250SX competiram frente a frente no segundo Showdown Leste/Oeste da temporada da Classe 250SX e o estreante Cole Davies, da Monster Energy Yamaha Star Racing, lutou contra os melhores pilotos de ambas as divisões para conquistar a segunda vitória da sua carreira profissional.
No segundo de três Showdowns Leste/Oeste da Classe 250SX em 2025, Cole Davies (Oeste) estabeleceu-se como o piloto mais rápido da Classe 250SX com uma corrida de afirmação sobre a concorrência de topo. Haiden Deegan, da Monster Energy Yamaha Star Racing, líder de pontos na Divisão Oeste da Classe 250SX, terminou em segundo.
Deegan conseguiu chegar ao segundo lugar no final da corrida, mas não conseguiu atacar a liderança. RJ Hampshire, da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, fez o Holeshot quando a corrida foi reiniciada devido a uma bandeira vermelha após a queda de Daxton Bennick.
Hampshire liderou as primeiras voltas da corrida e terminou como o melhor piloto da Divisão Leste da Classe 250SX; o resultado levou Hampshire a um empate de pontos com Seth Hammaker, da Monster Energy Pro Circuit Kawasaki, que conquistou o quarto lugar na sua corrida em casa, na Filadélfia.
0 comentários