AMA Supercross: Christian Craig vê suspensão por doping ser levantada
O piloto do AMA Supercross recorreu da suspensão que lhe tinha sido aplicada pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo) depois de um controlo anti-doping positivo.
Christian Craig foi acusado de ter tomado substâncias ilícitas e foi banido das competições até março de 2020. Porém, o americano acabou por ver a sua suspensão ser levantada, permitindo-lhe alinhar já na primeira prova no campeonato, a decorrer no dia 4 de janeiro, em Anaheim.
O norte americano não poderia estar mais feliz por regressar à competição mais cedo do que o previsto e expressou a sua satisfação nas redes sociais. “Consegui realizar o que esperava no Tribunal Arbitral do Desporto da Suíça. A minha suspensão será levantada no dia 31 de dezembro, o que é uma vitória que nem consigo descrever. Fiquei sem palavras e muito grato às pessoas ao meu redor, à indústria e aos meus fãs por me manterem animado este ano. Foi difícil para mim e estou muito feliz por finalmente isto ter terminado. Eu sabia que não me conseguiria sentir em paz se não fizesse algo. Esta era a minha última hipótese e valeu a pena tentar”.
Foto: AMA Supercross
0 comentários