AMA Supercross: Eli Tomac com fratura da fíbula

Após uma avaliação mais aprofundada após o fim de semana, descobriu-se que Eli Tomac sofreu uma fratura da fíbula durante a qualificação no Tampa Supercross. Inicialmente pensava-se que era uma contusão na barriga da perna e uma entorse no tornozelo, mas o piloto da Monster Energy Yamaha Star Racing teve um desempenho heroico em Tampa, terminando em sétimo na sua corrida de qualificação e marcando cinco pontos no evento principal.
Tomac vai concentrar-se no regresso à plena forma física, com uma atualização sobre o seu regresso a seguir numa data posterior, via Instagram/Blucruofficial.
– Infelizmente, isto foi mais do que uma entorse do tornozelo e uma contusão na barriga da perna. Após dois dias em que as dores não melhoravam, fiz mais exames à perna e tenho uma fíbula partida. Isto é uma chatice porque nunca me senti tão bem na mota no Supercross e conseguir uma vitória em San Diego foi fantástico. Não tenho um prazo exato de recuperação neste momento, mas vou trabalhar para regressar o mais depressa possível.
0 comentários