Motocross, Andrea Dovizioso: “A minha coleção de fracturas está cada vez maior”
O antigo piloto de MotoGP, Andrea Dovizioso, oi transportado para o hospital depois de um acidente numa pista de Motocross em Itália, de acordo com vários meios de comunicação social.
“Dovi”, de 38 anos, e que abandonou o MotoGP em 2022, terá caído numa pista privada de Motocross na província de Arezzo, tendo sofrido uma lesão na cabeça, com a RAI a reportar que a vida do italiano “não esteve em perigo”, embora tenha sido levado para um hospital em Careggi, Florença.
O 15 vezes vencedor de corridas de MotoGP esteve sempre consciente mas vários meios indicam que terá fraturado a clavícula direita e, possivelmente, ambos os pulsos.
No final do dia, o Dovizioso tranquilizou os seus fãs com a seguinte publicação: “Desta vez, levei mesmo uma grande pancada. A minha coleção de fracturas está cada vez maior, mas o mais importante é que a tomografia veio negativa! Amanhã [quarta-feira], vou fazer mais exames e dir-vos-ei como correram. Um enorme obrigado ao Yuri, que estará sempre ao meu lado, a todos os que me ajudaram, e ao pessoal médico do hospital. Obrigado a todos os que me enviaram mensagens – continuarei a lê-las todas. Quem adivinha que ossos parti?“
0 comentários