MXGP, Espanha: Febvre e Renaux lesionados
Os dois principais pilotos franceses lesionaram-se na corrida de qualificação para o Grande Prémio da Espanha. Romain Febvre sofreu uma concussão e Maxime Renaux fraturou o pé direito.
Os relatórios ainda não foram confirmados oficialmente, mas crescem as notícias de que o piloto de fábrica da Kawasaki, Romain Febvre, sofreu uma concussão após a queda na corrida de qualificação do MXGP para o Grande Prémio de Espanha . A corrida foi interrompida e reiniciada após o acidente com bandeira vermelha. Febvre teve que ser transportado para fora da pista. Com este diagnóstico, o francês provavelmente falhará o Grande Prémio de casa em Villars sous Ecot, no dia 21 de maio.
O piloto oficial da Yamaha, Maxime Renaux, encerrou a corrida de qualificação por motivos que inicialmente não estavam claros. Soube-se depois que o piloto francês terá fracturado o pé direito, o que requer até cirurgia. O sábado do Grande Prémio de Espanha é um dia negro para a elite francesa do motocross. Renaux e Febvre eram os favoritos na luta pelo título no início da temporada.
0 comentários