MXGP, Tim Gajser (Honda): “O objetivo é voltar ao pódio em França”
O belo local na encosta de St Jean D’Angely, no sudoeste da França, recebe a equipa do HRC neste fim de semana para aquela que é a terceira corrida consecutiva e a sétima rodada deste altamente competitivo Campeonato Mundial de Motocross de 2024.
Depois do MXGP da Galiza, onde chegou ao fim a sequência de pódios, o esloveno Tim Gajser espera uma sorte muito melhor em França, numa pista em que venceu em 2022 e 2019. A velocidade certamente não tem sido um problema para o # «243, então agora é só juntar tudo nas três corridas do fim de semana, e se Gajser for capaz de o fazer, tem uma boa chance de recuperar a tão cobiçada placa vermelha que lhe foi tirada pelo espanhol Jorge Prado.
“Estou animado para ir para St Jean. Da forma como a França faz os seus GPs em rotação, é bom que não andemos sempre na mesma pista e depois de um ano de folga, tenho a certeza que este fim de semana será também bom. Já ganhei lá no passado e conheço bem a pista, e espero que o tempo não afete muito, pois ouvi dizer que a previsão não tem sido boa antes da corrida e não é tão bom no fim de semana também. Ainda assim, mostrámos em Portugal que podemos enfrentar o que quer que aconteça, por isso agora o objectivo é voltar ao pódio em França e desfrutar da acção.” Conclui o esloveno do HRC.
0 comentários