Paulo Alberto, Campeão Brasil Supercross: “Forcei um pouco no início e depois geri”
Paulo Alberto conquistou no passado domingo o título de campeão do Brasil de Supercross.
Há mais de uma década que o país não tinha campeonato desta modalidade e foi o português a conquistar mais uma coroa, desta feita o seu 10.º título em 12 anos a competir no Brasil.
No final dos três dias consecutivos de competição em Biguaçu, estado de Santa Catarina, o leiriense afirmou que “eu tinha 8 pontos vantagem, então estava muito tranquilo. Forcei um pouco no início para ver se o Fabinho se distanciava do 3.º classificado e depois geri. Ele estava bastante forte, não havia necessidade de arriscar também. Ele merece esta vitória, por isso acho que encerrámos bem o fim-de-semana”.
O piloto da Yamaha não quis deixar de agradecer: “Eu ganhei o título, o Fábio Santos ganhou a última corrida. Damo-nos muito bem, somos colegas de equipa mas ao mesmo tempo adversários na pista. Sempre limpos, sempre lutando com fair play. É isso que a nossa equipa Yamaha nos pede. Por isso, obrigado a todos que estão aqui assistindo. Obrigado a toda a equipa Yamaha Monster Energy Geração. Obrigado ao Sandro (Garcia, CEO da equipe Yamaha Monster Energy Geração) que proporcionou este Supercross aqui no CT Geração. E a todos que estão assistindo em casa. Muito obrigado a todos.”
Parabéns Paulinho!
:.
(Foto: Rodrigo Júnior/Yamaha Brasil)
0 comentários