Romain Febvre vai anunciar futuro após o GP de Espanha
O campeão do Mundo de MXGP, Romain Febvre, pode reassumir o comando do campeonato já no próximo fim de semana em Talavera de la Reina, Espanha. O piloto francês da Yamaha realizou dois dias de testes em Itália, onde o principal objetivo foi melhorar as suas largadas e o inicio de prova.
“Antes do GP de Itália, já tinha trabalhado com a moto para melhorar as partidas”, disse Febvre.”Infelizmente, não houve tempo desde o inicio da temporada, apesar de os resultados até agora não terem sido tão maus quanto isso, para poder treinar o inicio de corrida e estes dois dias que trabalhamos parece que fizemos alguns progressos”, acrescentou Febvre
Em relação aos seus projetos sobre o seu futuro e os rumores recentes de que o piloto da Yamaha pode estar de saída para a Honda ou mesmo outra marca, Romain Febvre acrescentou que: “O meu contrato com a Yamaha termina no final deste ano e como todo mundo, eu estou disponível para escutar propostas de outras equipas, mas eu não assinei nada. A minha decisão deve ser tornada pública logo após o GP Espanha”.
0 comentários