Sandro Lobo, Supercross Espanha: “O ombro ainda não está a 100%”
Depois da luxação no ombro sofrida em Abril no campeonato de Espanha de Motocross, Sandro Lobo voltou às corridas no Supercross de Villa de Guijuelo.
O jovem esteve toda a semana a treinar Supercross com vários pilotos espanhóis e isso ajudou-o a ambientar-se de novo a esta modalidade – o convite para participar na corrida foi feito pelo piloto Iker Larrañaga.
7.º nos treinos livres e 8.º na sua eliminatória, o piloto da Yamaha falhou por pouco o apuramento direto ao ser 8.º classificado na meia-final.
Numa repescagem em que se qualificavam os três primeiros, Lobo arrancou em 6.º mas subiu ao 4.º posto a duas voltas do fim. No entanto, o 311 não conseguiu subir ao Top 3e assim viu-se arredado da Final.
“Estava nervoso pois já não faço Supercross há dois anos. Treinei a semana toda mas não chegou” afirmou o jovem de Alverca.
Naquela que foi a sua primeira corrida em quatro meses, Lobo confessa que “o ombro ainda não está a 100% e tenho alguma dores em certos movimentos.”
Campeão nacional de MX85 em título, Sandro vai ficar por Espanha já que este domingo na o vai participar numa prova noturna de Motocross em Almonte – “será mais um treino de preparação para o regresso do campeonato nacional de Motocross em Águeda.”
:.
(Foto: Instagram Sandro Lobo)
0 comentários