Tim Gajser entra a vencer em Inglaterra, Gonçalves 16º
Tim Gajser foi o vencedor da corrida de qualificação do Grande Prémio da Inglaterra, décima primeira ronda do MXGP. No traçado de Matterley Basin em Winchester o piloto da Honda Gariboldi superiorizou-se aos seus adversários na corrida de qualificação dominando desde a primeira volta para conquistar mais uma vitória e relegando para a segunda posição o alemão Max Nagl (Husqvarna) que terminou a 06,439s do piloto esloveno.
A terceia posição foi ocupada por Evgeny Bobryshev (Honda) a 08,488s do primeiro, enquanto Valentin Guillod (Yamaha) terminou na quarta posição a 12,935s de Gajser. A fechar o top cinco desta corrida de qualificação do GP de Inglaterra de MXGP Jeremy Van Horebeek (Yamaha) a 17,878s do vencedor.
Nota ainda para Rui Gonçalves (8Biano/Husqvarna), que acabou na 16ª posição 56,613s do primeiro, com o piloto português a concluir a corrida de qualificação na roda de Chad Reed (Yamaha) que está de regresso ao Mundial de MXGP.
Esta corrida de qualificação ficou contudo marcada pela queda do campeão do Mundo em título, Romain Febvre (Yamaha) voltou a não ser feliz, acabando por cair à oitava volta tendo sido obrigado a abandonar a corrida.
A primeira manga do GP da Letónia de MXGP tem início amanhã às 12h00, hora de Portugal Continental.
0 comentários