Beta: A nova gama RR 2024 está a chegar
Há novidades para todos os oito modelos da casa de Rignano sull’Arno. As quatro tempos recebem uma atualização do controle de tração, as dois tempos recebem novos rolamentos principais. Novos gráficos e sliders de forquilha para toda a gama.
A nova gama RR My24 de Rignano sull’Arno chega aos concessionários a partir deste mês – uma moto que mantém muitas das características que a tornaram um sucesso na temporada passada, mas que se renova com algumas novidades importantes , tanto na parte do motor como na ciclística.
Nenhuma reviravolta para estes modelos, mas há uma série de atualizações para aprimorar todas as qualidades que distinguem cada modelo dos oito.
A imagem é completada por um novo design gráfico: um corte agressivo, geométrico e moderno, nas cores canónicas vermelho, branco e preto. Quanto às inovações técnicas comuns, em primeiro lugar, há um novo selim: a espuma que compõe o assento foi revista em geometria e densidade para proporcionar maior conforto ao piloto. As suspensões terão bainhas mais leves , especialmente na área onde as hastes inferiores se encaixam. Os diferentes processamentos da bainha foram estudados para ter uma flexibilidade controlada, resultando numa melhor lisura.
Toda a linha 4 tempos recebe novos radiadores, mais leves e robustos , caracterizados por bandejas moldadas na parte superior de forma a permitir que a moto tenha um maior ângulo de esterçamento. Os novos radiadores, que permitem um melhor escoamento da circulação da água, são dotados de um maior número de reforços e são também dotados de uma nova tampa, mais resistente e menos exposta a choques. Para além das intervenções que afetaram toda a gama, chegaram algumas novidades pontuais a alguns modelos.
RR 300 2T
A 300cc a dois tempos (foto acima) recebe novos rolamentos principais : o motor está equipado com rolamentos de rolos diferentes do modelo do ano anterior, mais resistentes e performantes, que melhoram a fiabilidade do motor.
RR 4T
Inovações de natureza eletrónica para a quatro tempos. O controle de tração dá um passo à frente, com mapeamentos dedicados. A intervenção do controlo de tração é mais precisa, de forma a ser o mais pontual possível no seu funcionamento, evitando cortes desnecessários ou demasiado invasivos. Intervenções também na caixa do filtro, portanto, no fluxo de ar para o motor, para oferecer maior desempenho em rotações médias-altas, mantendo o torque em baixa que foi obtido com o introdução do coletor de escape atual. Esta novidade permite agora ter uma entrega completa e encorpada ao longo de toda a curva de potência.
0 comentários