António Maio, Raid Ferraria: “Não foi o resultado que pretendíamos”
António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, conquistou o segundo posto da classificação geral das motos na 36º edição do Raid da Ferraria, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024 que se realizou este fim-de-semana num magnifico percurso nos concelhos de Abrantes, Gavião e Ponte de Sor.
O piloto da Yamaha foi, como é habitual, um dos pilotos mais rápidos em pista na prova organizada pelo Clube Ferraria, mas um contratempo sofrido com o amortecedor de direção enquanto realizava o SS1 inviabilizou a luta pela vitória. Apesar das adversidades António Maio fez um balanço positivo desta competição.
“O Raid Ferraria foi, como sempre, uma prova excelente muito bem organizada. Não foi o resultado que pretendíamos porque o objetivo é vencer, mas apesar de tudo estou contente com o resultado porque foi uma prova bastante exigente tanto a nível mecânico como físico. Em termos de resultado sofri a consequência com o percalço que tive no sábado com o amortecedor de direção onde acabei por perder tempo. Sabia que ia ser dificil recuperar e então optei por manter um ritmo mais tranquilo para manter o segundo lugar. Agora temos muito trabalho pela frente para preparar a próxima corrida e acredito que vamos estar mais fortes no Algarve. Agradeço à minha equipa e patrocinadores por todo o trabalho que tem sido feito”, refere o Campeão Nacional de Todo-o-Terreno.
António Maio prepara-se agora para a quarta jornada do CNTT que se cumpre de 17 a 19 de maio na Baja TT Lagos.
:.
(Foto: A2 Comunicação)
0 comentários