Baja de Loulé com UTV/Buggy ao rubro
A ronda algarvia do Campeonato Nacional de Todo o Terreno vai contar com a presença de quase quatro dezenas de UTV/Buggy e o número de candidatos à vitória ascende a mais de uma dezena. Depois de duas rondas onde Polaris e Yamaha, alcançaram a vitória a ronda de Loulé poderá trazer a conquista de uma vitória por parte da Rage ou CanAm que estão apostadas em chegar ao triunfo.
Entre os pilotos João Dias (Polaris) destacou-se dos restantes ao ser 1º e 2º nas corridas já realizadas. Contudo para a terceira prova da temporada é necessário ter em conta Ricardo Carvalho (Yamaha) vencedor em Reguengos, Vítor Santos o piloto da CanAm, Bruno Martins o piloto oficial da Rage Motorsport e Pedro Carvalho que dispondo apenas de um Polaris 1000 se tem batido contra dezena e meia de Polaris Turbo com enorme sucesso.
Dos pilotos do Troféu Polaris e para além dos já citados são de destacar as presenças de Carlos Miranda, Pedro Santinho Mendes, Miguel Jordão, Teo e Roberto Viñaras, Rui Serpa, Mário Ferreira e Nuno Nunes, que podem alcançar uma vitória nesta jornada.
No Troféu CanAm, Nuno Matias (vencedor em Reguengos), Mário Franco e Jorge Esperto que se juntam ao consagrado Avelino Luís prometem uma luta animada pela vitória no troféu.
Já entre os Buggy e para além de Bruno Martins, perfilam-se ainda António Ferreira (Rage) Jorge Branco (Smart Hayabusa) e António Estevão, no Proto Bombardier que estreou em Arganil.
Uma referência ainda para o facto de na Baja de Loulé se estrearem quatro Yamaha, um dos quais entregue à campeã feminina, Dorothee Ferreira, e outro para o regressado Nuno Ferreira.
A Baja de Loulé arranca no sábado , com um prólogo. No domingo realizam-se os dois troços cronometrados, um com 119 e outro com 82 quilómetros.
0 comentários