Baja Portalegre: Sebastian Bühler vence SS2 e assume o comando
Sebastian Bühler impôs o seu ritmo normal e foi o mais rápido nos 75kms do segundo setor seletivo, assumindo o comando da classificação geral da Baja Portalegre 500 com quase 1 minuto de vantagem sobre o seu companheiro de equipa Joaquim Rodrigues.
Apesar de estar a participar pela primeira vez na Baja alentejana, Joaquim Rodrigues não necessitou de muito tempo para apanhar o ritmo e assinou uma excelente prestação nesta que foi na pratica a sua primeira etapa a sério nesta prova.
De salientar que tanto Buhler como Rodrigues estão aos comando das suas motos de rali, aproveitando assim para ir acrescentado quilómetros de treino para o Dakar. Estas motos mais pesadas e volumosas não são tão adaptadas como as habituais motos de TT que todos os outros pilotos usam, à excepção de António Maio que também está aos comandos da sua Yamaha WR 450 de rali.
De salientar a boa prestação de David Megre a dar um ar da sua graça fazendo-nos lembrar o que sempre fez bem, assim como das surpresas João Hortega (8º) e Salvador Amaral (10º), irmão de Gonçalo Amaral que não pode participar na prova por lesão.
A Baja Portalegre continua amanhã com um 3º sector selectivo com 305 kms.
(Foto: FB CNTT)
0 comentários