CNTT 2024, Baja de Lagos: Triunfo sólido de Martim Ventura
Martim Ventura (Husqvarna) foi o brilhante vencedor da Baja TT de Loulé, concluindo a prova algarvia com 2 minutos e 50 segundos de diferença para o campeão nacional António Maio.
O jovem piloto do bp Ultimate Adventure Team esteve em grande destaque nas duas etapas, reforçando a liderança que já ocupava no CNTT 2024. Em luta pelo título nacional absoluto, Martim Ventura, que já vencera a jornada algarvia em 2023, avançou para a prova agora sediada em Lagos, focado no objetivo de conquistar mais uma vitória o que veio a acontecer.
“Estou muito contente. Alcancei a minha terceira vitória esta temporada e dei mais um importante passo rumo ao meu grande objetivo de conquistar o título nacional este ano. Foi uma prova onde tudo correu bem. A moto esteve impecável e sinto que pilotei bastante bem, sem cometer erros.” Disse Martim.
Bruno Santos foi o terceiro classificado com a outra Husqvarna FE 50, a 9m23s, em mais um bom desempenho do piloto de Torres Vedras. Mais distante, Micael Simão (GASGAS) terminou na quarta posição, com Gustavo Gaudêncio (Honda) na CRF450 R do Offroad Center Bianchi Prata a fechar o top 5.
Bernardo Megre foi sexto classificado com a Kawasaki KX250 X do bp Ultimate Adventure Team, conseguindo o triunfo na classe TT1. Pedro Grosso, João Duarte, David Xavier e David Megre completaram os dez primeiros da geral.
0 comentários