CNTT, Raide Góis, Quads, Luis Fernandes: “Foi uma vitória suada”
Na competição dos Quads, Fábio Ferreira abriu as contas ao conseguir ser o mais rápido no prólogo seguido de Flávio Gonçalves e do jovem Tiago Ferreira, ambos em Yamaha. Luís Fernandes (Bitracing) foi o mais rápido na PEC 1 e no final do 1º dia liderava a prova com uma vantagem de 1m27s para Filipe Martins. No dia seguinte, Luís Fernandes confirmou a liderança e triunfou na PEC 2 terminando a corrida com uma vantagem de quase quatro minutos para Rafael Carvalho.
“Foi uma vitória suada”, comentou o vencedor Luis Fernandes. “No sábado fui rebocado desde o final da etapa até ao parque fechado. Tive de resolver um problema do motor e meti a moto em parque fechado mesmo em cima da hora. Não consegui trocar nada.”
“No domingo, cheguei ao final e a moto calou-se novamente. Já vinha sem gasolina. Se fosse mais dois quilómetros se calhar não terminava a especial. O que interessa é que terminei, ganhei, estou satisfeito e preciso disto para animar um pouco porque até aqui as coisas não estavam a correr muito bem.
Quero agradecer à minha equipa que incondicionalmente está sempre comigo, apoia-me em tudo, ao meu mecânico que fez um trabalho excelente para que a moto pudesse terminar a corrida, ao Luis que me rebocou até aqui e foi este conjunto de pessoas que fez com que eu concluísse esta prova com sucesso.”
0 comentários