Dakar: Kevin Benavides de saída da Honda?
O vencedor do Dakar 2021 publicou nas redes sociais um agradecimento à Honda que está a ser entendido por muitos como uma despedida da marca japonesa.
“AGRADECER faz parte do crescimento de uma pessoa e de um desportista. Uma equipa não é simplesmente uma marca, é um grupo de pessoas que te permitem ir em busca dos teus sonhos. Cada um dos que estão nestas fotos foram grandes elos da corrente para alcançar o sucesso” disse Kevin Benavides na sua página Instagram.
Neste post, o argentino enumerou cada uma das pessoas e claro que não podiam faltar Rúben Faria e Hélder Rodrigues, respectivamente Diretor Geral e Diretor Desportivo da equipa Monster Energy Honda Rally Team, estrutura em que Benavides competiu entre 2016 e 2021.
Hélder Rodrigues comentou da seguinte forma a publicação do piloto natural de Salta: “Muito obrigado por tudo. Foste uma grande pessoa e um grande desportista. Trabalhaste muito duro e conseguimos fazer história para a Honda no Dakar. Tudo de bom para o futuro.”
Tudo isto parece apontar para a saída de Kevin Benavides da equipa que venceu as últimas duas edições do Dakar.
Feroz rival da Honda nos últimos anos, a KTM será a marca mais interessada nos serviços do argentino para recuperar o “trono” no Dakar 2022… Será de laranja que o dorsal número 1 se vai apresentar na Arábia Saudita no próximo ano?!
:.
(Fotos: Instagram Kevin Benavides)
0 comentários