David Megre, CNTT, Raid Ferraria: “Sofri uma fatura exposta no dedo”

By on 28 Abril, 2023
David Megre, CNTT, Raid Ferraria: “Sofri uma fatura exposta no dedo” thumbnail

Um fim-de-semana após o duplo sucesso alcançado pelos pilotos do BP Ultimate Adventure Team, a equipa regressou às competições disputando o XXXV Raid Ferraria, terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Uma jornada marcada pela vitória de Martim Ventura entre os Juniores e 2º lugar absoluto na corrida e em contraponto uma lesão de David Megre no prólogo que o impediu de continuar em prova.

Menos sorte teve David Megre que este ano abraça um novo projeto e que, aos comandos de uma Kawasaki, acabara de conquistar dois importantes triunfos internacionais ao vencer na Taça do Mundo de Bajas e no Campeonato da Europa de Bajas na Baja Extremadura.

200 metros depois de iniciar o prólogo bati numa estaca e fiz uma fratura exposta do dedo mindinho. Acabei o prólogo, achava que seria só mesmo a pele que poderia estar afetada, mas depois tirei a luva e verifiquei que estava feio. Infelizmente não consegui continuar a corrida. Espero poder voltar em maio. Veremos”, explicou o consagrado piloto.

A equipa BP Ultimate Adventure Team prossegue com as competições em maio, quando 27 a 29 do respetivo mês se disputar a Baja de Loulé, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-terreno e para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 e que por isso deverá contar com os cinco elementos da equipa.

:.

(Texto e foto: A2 Comunicação)