Frio e chuva no arranque do Raide de Góis
Apesar de ter centro nevrálgico em Arganil a 23ª edição do Raide Paraíso do TT organizado pelo Góis Moto Clube tem hoje o seu dia decisivo. Ontem o nevoeiro e alguma chuva marcaram a curta especial realizada, ganha por Roberto Borrego, mas hoje tudo se decide e novamente as condições climatéricas serão factor importante no desenhar dos resultados finais para as motos, moto4 e UTV e Buggy.
Em agenda os pilotos enfrentam uma dupla passagem por duas especiais para um total que ronda as duas centenas de quilómetros de prova e mais uma vez a chuva e o nevoeiro poderão ser companhia da caravana com quase nove dezenas de veículos em prova. A manhã em Arganil, onde localizado o parque-fechado e uma das zonas de assistência – a outra está encostada ao Rio Ceira em Góis – mostra-se mais uma vez bastante cinzenta e fria e as previsões apontam para que nas zonas altas das serras da região o nevoeiro seja igualmente uma realidade a par com temperaturas muito baixas inferiores mesmo à dezena de graus pelo menos nas especiais da manhã.
O primeiro piloto vai deixar o parque-fechado quando forem nove horas da manhã e a meio da tarde serão conhecidos os resultados finais desta primeira prova do campeonato nacional TT 2016.
0 comentários