Micael Simão, Baja Reguengos, Final: “O ritmo está lá”
Depois de ter iniciado a corrida com um triunfo categórico no prólogo, o atual campeão nacional TT3 Micael Simão viu a sua prestação na Baja TT Sharish Gin condicionada por um problema mecânico no segundo dos três dias desta que foi a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Um contratempo que não o impediu, todavia, de manter a liderança do campeonato TT3.
“O dia de sexta-feira foi muito bom. Fizemos um prólogo excelente. Ganhámos confortavelmente à geral. No Sábado, a arrancar do parque fechado notei uma avaria na mota, tivemos de fazer o percurso todo com a mota a falhar e acabamos em último. Arrancámos para a etapa de domingo, em último, e conseguimos fazer quinto. Vamos trabalhar melhor, descobrir o problema da mota para atacar no Oeste. O objetivo é podermos atacar a vitória como era intenção fazê-lo nesta Baja. Provámos que é possível porque ao Km 50, íamos em primeiro da geral, mesmo a apanhar os pilotos mais atrasados, por isso o ritmo está lá. Há que trabalhar mais para Oeste e para a Baja Portalegre”, referiu no final da corrida o piloto da Engenharia BIM Construção.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue dentro de dias quando de 6 a 8 de outubro se disputar precisamente a Baja Oeste de Portugal.
:.
(Foto: A2 Comunicação)
0 comentários