Micael Simão, CNTT, Góis, Antevisão: ”O objetivo é ganhar a classe TT3”
Depois da vitória na Classe TT3 conquistada na jornada inaugural do CNTT, o Campeão Nacional Micael Simão, parte no próximo fim-de-semana para a segunda jornada, o Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” que vai percorrer as pistas serranas de Góis e Arganil, na liderança do respetivo campeonato.
No final de 2022 e após ter alcançado o título, Micael Simão sofreu uma aparatosa queda na mítica Baja Portalegre que o manteve arredado das competições por quatro meses, pelo que o sucesso na prova alentejana, ainda em fase de recuperação, se revelou uma conquista muito importante. O piloto segue agora para a prova beirã ainda mais ambicioso e motivado.
“Venho de uma lesão complicada, desde o ano passado, tenho estado a trabalhar nisso com o intuito de me recuperar e de estar na melhor forma física possível. Para Góis quero perceber o meu ritmo e o dos adversários de Beja para esta prova. Já tivemos mais algum contacto com a mota entretanto. Tudo isto é um processo que requer bastante trabalho e sobretudo paciência. Vamos com o objetivo de ganhar a classe TT3 e andar perto do topo da classificação geral”, revela o jovem piloto apoiado pela Campicarn que sobre os objetivos para a restante temporada “levanta o véu” sobre a intenção de uma aposta na internacionalização: “O meu objetivo nacional para esta época é andar na frente das corridas, disputar a Geral mal esteja 100% recuperado e confortável em cima da mota. Gostava muito de voltar a renovar o título de Campeão Nacional e é para isso que vou trabalhar ao longo deste CNTT. Acima de tudo, o grande objetivo, é sem dúvida começar a preparar-me para uma carreira internacional, este é o próximo passo. Não posso deixar de agradecer aos que permaneceram comigo para esta época, assim como aos que se juntaram ao meu projeto. A todos eles, o meu muito obrigado.”, salienta Micael Simão.
:.
(Texto: A2 Comunicação)
(Foto: Fernando Machado/Shutter Up)
0 comentários