Micael Simão, CNTT, Raid Ferraria: “Não consegui andar aquilo que sei ou poderia”

By on 28 Abril, 2023
Micael Simão, CNTT, Raid Ferraria: “Não consegui andar aquilo que sei ou poderia” thumbnail

Micael Simão conquistou no passado fim-de-semana a sua segunda vitória entre os pilotos que disputam a classe TT3 ao triunfar no XXXV Raid Ferraria resultado que lhe permitiu reforçar a liderança na classe da qual é Campeão Nacional. 

Depois de no sábado ter sido o mais rápido no prólogo, o piloto da Campicarn foi o quarto mais rápido no troço de 150 km. No domingo, averbou o 3º tempo na segunda passagem pelo mesmo setor seletivo. Terminou a corrida no quarto lugar da classificação geral, a pouco mais de um minuto do pódio. 

Para Micael Simão “O balanço é bom. Gostava de ter acelerado um pouco mais nas primeiras partes de cada dia, até à assistência. Incharam-me bastante os braços. Não consegui andar aquilo que sei ou poderia, mas saímos daqui sem quedas, sem grandes sustos. Sinto-me a evoluir depois da lesão, por isso, há muitos pontos positivos a tirar. A organização está de parabéns. Fizeram uma corrida espetacular, muito segura. Agora vamos trabalhar para a próxima corrida que vais ser em casa, que vai ser em Loulé, mas vamos sem dúvida melhorar o resultado”, refere Micael Simão que continua a ambicionar terminar o campeonato absoluto num lugar de pódio.

Micael Simão prossegue com as competições em maio, quando 27 a 29 do respetivo mês se disputar a Baja de Loulé, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

:.

(Texto e foto: A2 Comunicação)