Paulo Gonçalves: “Tive alguma sorte em não me ter magoado”
Não correu da melhor forma para Paulo Gonçalves a primeira etapa após o dia de descanso. O piloto da Honda sofreu uma aparatosa queda, que felizmente não trouxe consequências de maior para Gonçalves e a sua Honda CRF 450 Rally. Contas feitas, o piloto luso perdeu o comando da prova ao ceder 5m17s para o vencedor do dia e agora líder, Toby Price. Os dois pilotos estão separados por 2m05s.
Segundo Paulo Gonçalves, “foi uma etapa bastante difícil com muita navegação. Sabia que ao sair da terceira posição os pilotos que iam partir atrás de mim iam ganhar tempo. Acabei por ter uma queda bastante violenta a meio da especial numa zona fora de estrada bastante ondulada e rápida. Tive alguma sorte em não me ter magoado. Na moto apenas tive um problema na torre, que acabou por partir. Na parte final vim bastante devagar a segurar na torre com a mão para chegar sem problemas de maior”.
Apesar de ter cedido a liderança, Paulo Gonçalves afirmou que: “Foi um dia relativamente normal. Ganhei tempo para quem saiu à minha frente e perdi em relação a quem partiu atrás de mim. Amanhã espero recuperar parte do tempo que perdi hoje”.
0 comentários