TT: Ricardo Porém estreou-se nas duas rodas
Aos comandos de uma Husqvarna TE 250i, Ricardo Porém enfrentou no passado fim de semana a sua primeira prova, Raid TT da Ferraria, em duas rodas no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Numa jornada complicada, devido às exigentes condições climatéricas, o piloto de Leiria fechou os mais de 200 quilómetros de prova na 25ª posição da classificação geral e 11º da classe TT2.
“Foi uma participação que serviu essencialmente para treinar e divertir-me pelas pistas escolhidas pela organização, muitas delas que vão ser utilizadas na fantástica Baja Portalegre 500. Não posso deixar de agradecer ao Joel Paiva e ao Tiago pela assistência e deixar um grande abraço de rápidas melhoras para o Sandro Carolino”, revelou o atual campeão nacional de todo-o-terreno, na categoria auto, no final da prova que ligou Abrantes ao Gavião.
Ricardo Porém foi o único piloto da equipa a concluir a prova depois de Sandro Carolino ter sido forçado a abandonar devido a uma queda que o deverá mesmo afastar do restante campeonato. Já Nuno Luz deverá regressar já na próxima prova completamente recuperado da lesão que o afastou deste terceiro duelo da temporada.
0 comentários