Ben Spies regressa, mas não às pistas

By on 21 Novembro, 2017

Nos últimos tempos muito tem sido especulado sobre um possível regresso de Ben Spies às pistas, onde na década passada conseguiu sagrar-se campeão do mundo de Superbikes (2009), foi tricampeão do AMA Superbike e ainda passar pelo MotoGP, onde venceu o Grande Prémio da Holanda já em 2011 com a equipa oficial da Yamaha.

Pois bem o norte-americano, que foi travado pelas lesões, irá no próximo ano regressar à competição, mas no enduro. Spies pretende estar presente na totalidade do campeonato nacional dos Estados Unidos da América, o AMA National Enduro Series, neste seu regresso a uma disciplina diferente à qual notabilizou-se.

“Sou inteligente o suficiente para saber que é impossível chegar ao MotoGP e ao Mundial de Superbikes. Gosto de motos de off road apesar de não ser nenhum Jean-Michel Bayle. Quero ver o que serei capaz de fazer. Posso novamente viajar pelo país, mas não da mesma forma aquando tinha 18 ou 20 anos. Desta feita vou com a minha família”, disse Ben Spies, agora com 33 anos, ao site ‘Cycle.World.com’.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments