Motocross: Paulo Alberto – "Tenho de aguentar as dores e pontuar o máximo possível"
A competir no Brasil como piloto oficial da Yamaha, Paulo Alberto foi 4º na jornada de abertura do Arenacross no fim de semana passado. Afetado por uma fratura na mão esquerda sofrida no dia 24 de Fevereiro em Talavera de la Reina, o leiriense falou-nos dessa prova mas também da ronda inaugural do campeonato brasileiro de Motocross que terá lugar este fim de semana.
“A primeira prova do campeonato Arenacross Brasil correu melhor do que eu estava à espera. Depois da lesão que sofri no campeonato espanhol de Motocross, ainda não tinha andado de moto. Tirei a tala da mão cerca de uma semana antes desta corrida e sabia que ia ser difícil segurar a moto. Felizmente conseguiu fazer bons pontos, saí desta prova só a 2 pontos do líder do campeonato e, por isso, acho que não podia ter sido melhor.”
“Agora é focar na recuperação da mão para entrar este fim de semana no campeonato brasileiro de Motocross e tentar fazer o mesmo. Vou tentar pontuar o máximo possível, mesmo sabendo que vai ser ainda mais difícil porque as mangas são de 30 minutos. Tenho de aguentar as dores e dar tudo para fazer o maior número de pontos possível. Depois desta prova, vamos tentar recuperar a mão para estar nas próximas provas a 100%.”
(Foto: Arenacross Brasil)
0 comentários