Silk Way Rally: Paulo Gonçalves em terceiro na 2ª etapa, ajuda a um bom resultado da Hero
A segunda etapa do Silkway Rally 2019, a contar para o campeonato do mundo FIM Bajas & Country Rallies, foi ganha pelo inglês Sam Sunderland, piloto oficial da Red Bull KTM Factory Racing.
Mas nos dois restantes lugares do pódio nesta segunda etapa encontramos com grande surpresa os dois pilotos oficiais da Hero Motorsport, o espanhol Oriol Mena,e o recém chegado à equipa, o português Paulo Gonçalves.
Na 4ª posição da etapa o argentino Kevin Benavides, piloto oficial da Monster Energy Honda Team, que ganhou a primeira etapa e assim consegue manter a liderança da classificação geral da prova.
A Honda obteve ainda o 5º lugar da etapa com o espanhol Joan Barreda Bort.
Na classificação geral a liderança é, como referimos do argentino Kevin Benavides, seguido por Sum Sunderland a 8s e no terceiro lugar o português Paulo Gonçalves a 1m19s, naquela que é a sua estreia pela equipa indiana Hero Motorsport.
No 4º lugar da geral, encontramos o irmão do líder da prova, Luciano Benavides em KTM já a 2m25s e em na 5ª posição Joan Barreda (Honda) a 2m39s.
A edição 2019 do SilkWay Rallye partiu de Irkutsk na Sibéria no passado sábado e terminará em Donhuang no noroeste da República Popular da China, no dia 16 de Julho, percorrendo um total de 5008kms.
0 comentários